Rock In Rio-Lisboa: Katy Perry fecha a oitava edição do festival

Agência Zero

O último dia de Rock In Rio-Lisboa, Hailee Steinfeld, Ivete Sangalo, Jessie J e Katy Perry celebraram a música no feminino para 67 mil espetadores no Parque da Bela Vista. A próxima edição regressa à capital em 2020.


O último dia de música do Rock In Rio-Lisboa foi celebrado no feminino. Hailee Steinfeld, Ivete Sangalo, Jessie J e Katy Perry subiram ao Palco Mundo para 67 mil espetadores, no Parque da Bela Vista, encerrando assim a oitava edição do festival.

Com a derrota da seleção nacional contra o Uruguai, Katy Perry disse aos bailarinos e músicos que a acompanhavam que o público estava "um pouco deprimido". "Mas somos todos vencedores, estamos todos juntos num sábado à noite a celebrar a música no Rock in Rio", disse, incentivando a multidão.

Do alinhamento fizeram parte, entre outras, "Teenage Dream", "Hot and Cold", "I kissed a girl", "Last Friday Night (T.G.I.F.)", "California Girls" e "Roar".

Durante a sua atuação a cantora frisa que é bisneta de um português, dos Açores. "Sinto que sou igual a vocês, tenho o sangue igual ao vosso", afirmou. Confessando não falar português, pediu ajuda ao público para traduzir as palavras "hot" [quente], "cold" [frio] e "yes" [sim], repetindo-as várias vezes em português.

Com um dos espetáculos cenicamente mais apurados do Rock in Rio Lisboa 2018, Katy Perry encerrou os quatro dias de festival. A próxima edição regressa à capital em 2020.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.