RTP é novamente a televisão oficial do NOS Alive


Com uma mega operação preparada ao detalhe, a estação pública acompanha, pelo sétimo ano consecutivo, o NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés.


Com o mote "A Melhor Transmissão. Sempre!", a RTP é mais uma vez, pelo sétimo ano consectuvo, a televisão oficial do NOS Alive 2018, entre os dias 12 e 14 de julho, no Passeio Martimo de Algés.

Numa operação diária e em permanência no maior evento de música realizado em Portugal, a estação pública montou uma estratégia integrada na televisão e na web.

De 12 a 14 de julho, a partir das 17h00, e ao longo de cerca de 11 horas diárias de emissão única e contínua, no RTP Play, Pedro Fernandes e Filomena Cautela conduzem um programa, em direto do recinto, onde irão mostrar tudo o que está acontecer no evento, incluindo nos 6 palcos do NOS Alive. Nuno Galopim e Álvaro Costa são os comentadores residentes desta grande operação RTP, mas por onde também irão passar vários convidados especiais. No recinto do festival contamos com Vanessa Augusto, a nossa repórter musical, o estreante nestas andanças Tiago Góes Ferreira, que estará em direto para nos contar todos os pormenores do que se passa no Passeio Marítimo de Algés. E ainda, Inês Lopes Gonçalves, que terá a seu cargo a crónica do dia no NOS Alive 2018.

No site da RTP é possível os telespetador poder escolher o que quer ver em cada um dos 6 palcos do evento: Palco NOS, Palco Sagres, Palco NOS Clubbing, EDP Fado Café, Palco Comédia e Coreto.

Também na RTP1, poderá ver diariamente em direto, ao final da noite, concertos, tudo o que aconteceu durante o dia e uma antevisão do que ainda está reservado até ao final do Festival. De destacar a emissão de sábado ao final da tarde, após o encontro das meias-finais do Mundial de Futebol 2018, onde irá acompanhar os preparativos dos festivaleiros para a última noite deste grande evento. Muitas surpresas serão desvendadas ao longo destas emissões onde iremos conhecer as reações do público aos vários concertos do NOS Alive e receber inúmeros convidados que partilham o gosto pela música. 

O programa As Horas Extraordinárias, da RTP3, marcará presença no recinto do Festival. Teresa Nicolau conduzirá a emissão, às 19h50, em direto do NOS Alive 2018. 

Para além de poder acompanhar tudo o que se passa no Passeio Marítimo de Algés através da emissão online vai poder acompanhar a emissão em direto do recinto e a transmissão de concertos no canal oficial NOS Alive, numa parceria entre a RTP e a NOS, disponível na posição 700 da grelha de canais.

Também nas redes sociais, Facebook, Instagram e no Youtube, é possível acompanhar os diretos e conteúdos exclusivos para os internautas.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.