Starbucks abre Flagship Store no Porto


A cidade do Porto recebe mais uma loja da famosa marca Starbucks, que conta com 15 novos baristas preparados para servir até 87,000 combinações de bebidas personalizadas para cada cliente.

A Flagship Store (loja modelo e líder da marca na cidade) da Starbucks acaba de abrir no Porto, na Rua Mouzinho da Silveira, 196. Esta nova abertura conta com a integração de 15 novos baristas, preparados para servir até 87.000 combinações de bebidas personalizadas para cada cliente, de uma forma única e especial. 

Para além da escolha do tipo de café, leite e outras variedades, os clientes podem personalizar a sua bebida ou saborear o famoso Latte ou Cappuccino, elaborados com o melhor espresso 100% arábica. Além disso, podem ainda conhecer os diferentes tipos de café, a sua origem e processos de torrefação, os seus sabores e os melhores perfect pairings, junto dos baristas. 

Para este dia especial, a Starbucks contou com participação de um artista local, que através da personalização de um copo gigante da marca, criou em tempo real uma composição artística dedicada especialmente à abertura do novo espaço no Porto. Esta ação vem também apoiar e promover um dos projetos de responsabilidade social desenvolvidos pela Starbucks Coffee Portugal em parceria com a Fundação Santa Rafaela Maria, integrado no projeto “Importo-me Contigo!”, que tem como objetivo dar a oportunidade a crianças carenciadas, da Fonte da Prata, a possibilidade de terem umas férias únicas. Por cada 0,05€ que cada cliente contribuir para esta iniciativa, a Starbucks oferece mais 0,05€. 


Com esta loja, a marca conta com 18 lojas em Portugal, marcando já presença nas localidades de Alcochete, Almada, Amadora, Braga, Cascais, Faro, Funchal, Vila Nova de Gaia, Lisboa, Loulé e Porto

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.