Vencedores Passatempo Antestreia: 'Jogo da Apanhada'


© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved


O Mais Notícias, em parceria com a Warner Bros Pictures e a NOS Audiovisuais, tiveram o prazer de oferecer 10 convites duplos (Lisboa) e 10 convites duplos (Porto) para a antestreia de 'Jogo da Apanhada', no dia 04 de julho (quarta-feira), pelas 21h30.

Sessões
  • Dia 04 de julho – 21h30 – Cinema NOS Colombo (Lisboa) – 10 Convites Duplos
  • Dia 04 de julho – 21h30 – Cinema NOS Marshopping (Porto) – 10 Convites Duplos
Vencedores

Lisboa:

Bruno Manuel Coelho
Bruno Ferreira
Diana Santos
Daniel Lopes
Helena Isabel Barreira
Ana Cristina Afonso
Mariana Lamas
Paulo Costa 
Diana Ferreira
David Rosa Alexandre

Porto:

Tiago Pedrosa
Helena Isabel Magalhães
Lília Macedo
Sílvia Machado
Carlos Almeida
Kevin Rodrigues
Frederico Nascimento
Liliana Alves
Joana Nogueira
Tiago Matos

Site oficial do filme: http://www.tag-movie.net/
Hashtag do filme: #JogoDaApanhada

Sinopse:

Ano após ano, durante um mês,cinco amigos extremamente competitivos encontram-se para um jogo de apanhada onde não existem limites e que jogam desde a 1ª classe –pondo em risco a sua própria vida, empregos e até as suas relações pessoais para que consigam apanhar-se uns aos outros e gritar “Estás tu!”.

Este ano o jogo coincide com o casamento do único jogador imbatível, o que o fará dele, finalmente, um alvo fácil. Mas este sabe que eles vêm aí...e está pronto.Baseado numa história real, a comédia da New Line Cinema “Jogo Da Apanhada”mostra o quão longe alguém consegue ir para permanecer o “o último homem de pé”.



ESTREIA DIA 5 JULHO NOS CINEMAS

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • A publicação online da lista de vencedores ocorre, em princípio, nas duas horas seguintes ao apuramento. Este prazo poderá, em casos excecionais, ser dilatado.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos. É utilizada a plataforma random.org.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o Mais Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.