Vila do Conde cria festival para a juventude: Jimmy P., Windoh, Dengaz e Bárbara Bandeira confirmados


Serão 10 dias de muita música, desporto e cultura que a Câmara Municipal de Vila do Conde irá proporcionar, num festival vocacionado para a juventude.

Jimmy P, o youtuber Windoh, Dengaz, Valas e Bárbara Bandeira serão alguns destaques do "Vila do Conde Fest", um festival vocacionado para a juventude e promovido pela Câmara Municipal do concelho.

Numa semana que conta com várias atividades desportivas, culturais e artísticas, o evento está agendado para 6 a 15 de julho, e vai ter a maior parte da sua ação centrada junto ao Parque de Jogos, no coração da cidade.

“Vamos realizar pela primeira vez uma experiência muito apelativa e com um diversificado leque de atividades, para os jovens do concelho, mas também para outros que nos visitem”, disse Elisa Ferraz, presidente da Câmara de Vila do Conde. 

A presidente de Câmara destacou “a diversidade de um programa feito em parceria com as associações e empresas vila-condenses”, considerando que foi conseguido um evento “que irá despertar curiosidade de todos os públicos”.

No que diz respeito à vertente desportiva, a programação contempla torneios de futebol e voleibol de praia, e também aulas e demonstrações de modalidades ligadas ao rio e mar, como canoagem e surf.

O evento contempla ainda diversos concertos, palestras, concursos de ideias para Vila do Conde e ainda uma competição de fotografia. Estão também previstas demonstrações de artes performativas, teatro e cinema, numa programação global que pode ser acompanhada no site do evento na internet e nas redes sociais, que contará com atualizações diárias.

A presidente da Câmara de Vila do Conde, considerou que “com tanta diversidade de atividade o público-alvo deste festival vai dos 6 aos 85 anos”, e garantiu que “este é um projeto para ter continuidade”.

Veja aqui a programação completa do evento "Vila do Conde Fest".

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.