Vodafone distribui 55 mil sofás no Rock In Rio-Lisboa

Agência Zero

Todas as edições a Vodafone oferece ao festivaleiros os icónicos sofás vermelhos, um dos brindes mais pedidos.


A Vodafone já fez as contas e foram 55 mil sofás distribuídos durante os quatro dias de Rock In Rio-Lisboa. É de notar que este é o brinde mais requisitado no festival e que marca a imagem da plateia em frente ao Palco Mundo.

Este ano, uns dos 13 mil fã que tenha ido ao Vodafone Sofa Jump, teve de esperar em média uma hora e meia para receber um dos sofás distribuidos pela Vodafone, um crescimento de 38% face à edição anterior (40 mil).

Destaca-se também para o Vodafone Rockout!, um jogo desenvolvido pela Vodafone, com recurso a realidade aumentada, que permitia ir conquistando criaturas musicais (à semelhança do que acontece no jogo Pokémon Go!). Mais de 10 mil pessoas jogaram e mais de 2500 brindes foram oferecidos.

O dia 24 de Junho, em que Bruno Mars era cabeça-de-cartaz, a Vodafone revela que o tráfego de dados móveis na rede Vodafone igualou o volume registado em toda a edição de 2016. No total dos três primeiros dias da ediçao deste ano, o valor duplicou face aos cinco dias de festival em 2016.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.